Lançamento do livro "O sequestro de Katherine"





          O Leitura Enigmática, tem a honra e satisfação de anunciar mais uma parceria com mais um escritor nacional. Agora é a vez da escritora Ana Caroline nos perturbar com sua obra de suspense/thriller psicológico que está previsto para ser lançado em meados de abril de 2019 em formato digital na Amazon. Esse será o primeiro volume de uma trilogia, que depois de um bate papo com ela, a obra e sua sequência irão prometer. Confesso que depois do que li e ouvi da própria criadora, assim que receber meu exemplar, irei parar tudo para desejar saber o rumo dessa trama. Enquanto o livro está em finalização, fiquem com a sua sinopse:

 *******************************************************************************************************************************************

          Eu katherine do Carmo Braga, moro em Foz do Iguaçu e tenho hoje 26 anos, meu namorado Gustavo do Nascimento e mais 10 pessoas, dentre eles amigos e alguns conhecidos fomos sequestrados a mais ou menos três anos traz, ninguém além de mim e o meu filho cujo o parto foi realizado ainda em meu cativeiro sobreviveu, onze pessoas terrivelmente torturadas e mortas, onze pessoas cujo as famílias ainda buscam por vingança ou pelo menos justiça...

          Gustavo do Nascimento era meu namorado a mais ou menos cinco anos, Samanta de Nóbrega era minha melhor amiga de infância e também morreu junto com os outros, eu fui torturada 66 vezes, mas a maior e mais dolorosa das torturas que sofri, foi escolher entre cinco vidas ou a do meu filho, as pessoas me julgam por esse ato, outras me apoiam, mas eu duvido com todas as minhas forças que alguém suportaria tudo que suportei e ainda teria forças pra falar ou explicar, todos nós que estávamos lá naquele cativeiro, tínhamos pecados ocultos relacionados uns com os outros, cada um segundo os nossos sequestradores teve a sua paga, eu posso dizer que sofri mais do que qualquer um naquele lugar, fui traída por meu namorado e minha melhor amiga, fui traída por todos daquele cativeiro e quando digo que escolhi entre cinco vidas ou a do meu filho sei que devo reformular e dizer que escolhi entre cinco vidas e seis corpos, pois 6 daquelas onze pessoas já haviam morrido. Mas o que mais chamou a atenção da mídia foi o fato de um dos sequestradores ter se apaixonado por mim. Isso segundo os oficiais de polícia ajudou com que eu saísse daquele lugar com vida, foi exatamente um ano de tortura física e psicológica, uns morreram logo no início, e outros quase suportaram até o fim, eu vi todos eles serem torturados e mortos, não só eu, mas quase que o pais inteiro, pois meus sequestradores fizeram um reality show de torturas e transmitiu para metade do país e mesmo assim só nos encontraram depois de um ano.

Um ano, um maldito ano e metade do país me viu ser torturada, traída e machucada,

física e emocionalmente e ainda sim existe pessoas que dizem que eu não merecia estar viva, quando na maior parte do tempo eu era torturada por tentar ajudar ou por proteger um dos cativos. Eu fui para cruz inúmeras vezes para salvar meus companheiros de cela, eles me usavam porque sabiam que eu era o ponto fraco de um dos sequestradores, sendo então o ponto fraco de todos eles, mas isso não os impediam de usar armamentos pesados para cada tortura, como: ácido, gelo seco, perfuração com brocas, cacos de vidro e outros instrumentos pontiagudos, não os impediam de me fazer gritar até perder a voz, éramos filmados em todos os movimentos, todos... E foi assim que eu descobri o caso que minha melhor amiga e meu namorado estavam tendo a mais de um ano.

           Essa é a minha história, peço que sente-se, segure as emoções e caso você não tenha estrutura para histórias com torturas físicas e psicológicas, com palavras inapropriadas e cenas de sexo com violência, sugiro que não inicie essa leitura, pois nada do que você verá aqui será fácil de se ver! 

Att: Katherine Camargo Braga.
Agora me digam se exagerei no que escrevi. Será uma tortura psicológica essa leitura, não? Estou muito ansioso para seu lançamento. E em breve a biografia da autora estará dando as caras aqui no Leitura Enigmática. E vocês? Estão curiosos também? Deixem suas impressões aqui no comentários. Até a próxima pessoal!!!
@Gustavo Barberá - 19/03/2019.

16 comentários:

  1. Olá tudo bem? Dou preferência sempre aos escritores Brasileiros,ainda não conhecia a escrita de Ana Carolina. O sequestro de katherine promete . Essa trilogia vem cheia de suspense . No aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esse gênero é um dos meus preferidos e fiquei bem curiosa com o enredo.
    Temos ótimos autores no Brasil e como não conhecia essa autora já quero saber as suas considerações sobre essa leitura.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa após ler a resenha, mas confesso que não sei se conseguirei ler o livro. As torturas psicológicas me deixam agoniada. Nos filmes eu fecho os olhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei bem curioso a história, e isso me deixou curiosa, ainda não conhecia, mas pretendo procurar sobre ele. Amo histórias nacionais e a cada dia eles estão encontrando seu lugar no meio literário.

    ResponderExcluir
  5. Wow,
    não sou muito fã desse tipo de narrativa, geralmente fico muito angustiada mas a curiosidade é sempre maior e essa sinopse definitivamente me deixou intrigada. Quero entender melhor o porque dessas onze pessoas terem sido escolhidas e como Katherine conseguiu sobreviver as torturas recorrentes, ao julgamento das pessoas e a exposição depois que foi liberta, as lembranças... Como essa criança, nascida em cativeiro foi recebida por todos, enfim, acho que nunca li nada parecido com isso, e já formulei uma série de questionamentos aqui.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gustavo!
    Eu adoro livros assim e fico muito feliz quando encontro algum escrito por autores nacionais. Quero esperar lançar para ler direitinho a sinopse oficial, pois achei essa um pouco confusa.
    Mas irei ficar de olho.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gu!
    Cara, adoro thrillers e tô cada vez mais feliz de ver que cada vez mais têm autores nacionais desse genero! Adorei a tematica do livro, quero muito conhecer! Vou ficar de olho aqui pra poder ver quando ele vai lanças na amazon!! <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece ser muito pesado, mas tem gente que gosta dessas histórias medonhas :O

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    A premissa da obra já consegue nos impactar e isso me faz imaginar o quanto a leitura deva ir para o mesmo caminho e seja realmente uma "tortura psicológica". A capa está bonita e o gênero me agrada, então espero ler e que você goste!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Estou gostando demais das leituras de thriller psicológico, mas não sei, sinto que a sinopse entregou demais a trama, mas ainda parece um livro interessante e é torcer para ter uma boa reviravolta

    ResponderExcluir
  11. Caramba! De início eu achei que a autora havia sido sequestrada! Tive de começar a ler tudo de novo para entender que se tratava do enredo do livro, que massa! Confesso que fiquei bem curiosa por lê-lo! Acho que pode vir a ser uma leitura surpreendente!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Muito legal o seu trabalho com os autores nacionais! Fiquei muito interessada na história, embora não leia nada desse gênero há bastante tempo. Confesso que estou buscando leituras mais leves, depois de anos a fio consumindo livros e filmes com temas pesados. Mas fiquei muito interessada e se tiver a oportunidade quero ler. A sinopse é muito boa! Vou ficar no aguardo do seu lançamento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parece forte e intenso! Acho que promete, mas eu sugiro uma revisão gramatical, ainda há alguns ajustes a serem feitos! Mas estou bem interessado!

    ResponderExcluir
  14. Oii tudo bem?
    Achei o tema pesado tipo super mais fiquei bem curiosa em conhecer talvez eu de uma chance mais acho q será uma leitura bem pesada pra mim , só q minha curiosidade e grande de mais então irei ler haha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Nossa, fiquei até sem saber o que dizer! O tema é realmente pesado mas admito que desperta curiosidade. Muita!

    ResponderExcluir