Editora Wish resgata os livros Bambi e Pocahontas em edição eco-friendly








   A campanha de financiamento coletivo receberá apoios até o dia 06 de Maio.


          Em sua sétima campanha de financiamento coletivo, a Editora Wish apresenta a coleção Filhos da Floresta, publicado em um box eco-friendly sob o selo de responsabilidade ambiental de papéis. O box traz os títulos “Bambi: uma vida na floresta”, original de 1923 por Felix Salten, e o inédito “Princesa Pocahontas”, romance escrito por Virginia Watson em 1916 com base na história real da famosa princesa indígena. Os dois livros terão em média 320 páginas cada.

       “Bambi: uma vida na floresta” deu origem ao filme de animação “Bambi”, lançado pelos Estúdios Disney em 1942, conquistando o coração de jovens e adultos por tratar de temas como infância, morte e abandono. A tradução será feita por Petê Rissatti (alemão), tradutor de livros como Wild Cards.

         Já o inédito “Princesa Pocahontas” nos narra, de forma mais fidedigna a partir de uma série de pesquisas realizadas pela autora, a história real sobre a vida da princesa indígena Pocahontas. O livro será traduzido para o português por Carolina Caires Coelho, tradutora de livros como Outlander.

         Para financiar a publicação, a editora precisa alcançar a meta de R$67.237,00 reais. Atualmente, já foram alcançados 78% da meta necessária. A campanha seguirá recebendo apoios até às 23h59 do dia 06 de maio.


SERVIÇO

Ano: 2019
Editora: Wish
Número de Páginas: 640
Outras especificações: capa em papel kraft, miolo papel amarelinho
Preço: R$ 72,00
Onde apoiar:
https://www.catarse.me/filhosdafloresta 













          Então é isso pessoal. Vamos ajudar a ter esse sonho realizado e esse projeto concretizado. Esse box está lindo e enfeitará qualquer estante, além de resgatar a infância de muitos leitores. Participem!!! Até a próxima.


@Gustavo Barberá - 28/04/2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário