Livro "Acredite"






          O Leitura Enigmática, tem a honra de anunciar mais uma parceria literária. Dessa vez é com a escritora Eliane Quintella com seu livro "Acredite", vencedor do prêmio Wattys 2018. 

Sinopse: "Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.

          Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.

        O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca".

          Estou muito curioso e assim que receber a obra e ler, haverá resenha aqui no blog. Em breve a biografia da escritora. Alguém já conhecia essa obra?



@Gustavo Barberá - 15/04/2019.

11 comentários:

  1. Não conhecia a obra, porém fiquei curiosa pra ler e saber o que acontece ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, amigo! Feliz por saber que estaremos juntos em mais essa empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria com a escritora Eliane Quintella, a capa do livro é linda super romântica, com certeza a história do livro vai encantar quem for ler, pois história de amor são emocionantes, aguardando a resenha da obra abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem ?

    Conheci o livro ontem e achei maravilhoso, com toda certeza uma ótima indicação. Muito sucesso para essa parceria linda .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, o livro parece ótimo! Achei interessante a divisão do mundo entre aqueles que cultivam a leveza da vida e os que se deixam dominar pelo pessimismo, é uma grande sacada da autora! A presença de um romance com ares de contos de fadas é outro ponto alto da trama.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por essa bela parceria. Acredite , tem uma história de amor cheio de provações, já quero ler

    ResponderExcluir
  7. Essa obra, aparentemente, pode ser definida como uma grande metáfora da vida real. Muitas pessoas se amam e por questões impostas acabam não se rendendo a esse sentimento é sofrem a dor de renegar o amor. Acredito que teremos muito o que aprender com a leitura, aguardo ansioso pela resenha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Feliz demais por participar dessa leitura com você, meu parceiro. Tenho certeza que será uma experiência incrível!

    ResponderExcluir
  9. Com essa pequena introdução da historia o livro já amei. Gosto de fantasias e parece que vai ser muito bom acompanhar esta história de Pamela e Raul e suas diferenças mas que o amor os une.

    ResponderExcluir
  10. De primeira a capa já me chamou a atenção, já leria por isso! E lendo a sinopse, fiquei bastante curiosa, amo uma boa fantasia. Aguardando sua resenha.

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente tenho um pouco de medo dessa leitura. Sua premissa é interessante e curiosa, as atividades de livros sobre metodologias de transformações têm um pouco de mistério.

    ResponderExcluir