Livros que gostaria que virassem filmes








          Olá pessoal, tudo bem com vocês?

          Sempre que terminamos alguma obra, pensamos "Bem que essa história daria um excelente filme ou série". Então irei indicar cinco obras que li e que se dariam muito bem nas telas do cinema ou da TV.


1- Desejo de vingança, de LS Morgan: Esse romance, com toques de suspense e ação seria um mega filme, pois como o próprio nome diz, trata-se de uma revanche que aconteceu na vida do protagonista Alex Hazel e conforme ele vai se aprofundando em seu passado, mais revelações surpreendentes vai encontrando;

2- Sagrada Maldade - Caçada aos multiplicadores, de Rodrigo Domingues: Esse, se virasse filme, seria aqueles de 3 ou 4 horas, fixos na telona, mas sem perceber a hora passar. Com um enredo fantástico, essa obra policial e com muita ação e suspense, irá conquistar muitos fãs desse estilo literário. Mas também seria uma excelente série de TV, já que se trata de uma quadrilogia;

3- O farol e a tempestade, de Romulo Felippe: Essa obra se virasse filme, seria sucesso de bilheteria, digna de premiação. Se você curtiu "A lagoa azul", "Íntimo e pessoal" ou "Náufrago", então se tornaria fã desse rapidinho;

4- Renascer de um outono, de Samanta Holtz: Se esse livro virasse filme, já diria para o público providenciarem os lençóis, pois seria uma choradeira e tanto nas salas de cinema, acompanhando a vida de Anna Hills nesse enredo apaixonante que só essa escritora soube fazer;

5- O homem de giz, de CJ Tudor: Esse thriller com essa história repleta de suspense e enigmas, com certeza faria muito sucesso nas telonas. Do jeito que a trama é conduzida, arrancaria muitos gritos da plateia com cenas de tirar o fôlego.


          Espero que tenham gostado das indicações. Se ainda não leram esses livros citados acima, recomendo todos, pois são maravilhosos. E se você tiver alguma obra digna de virar filme ou série, deixe o nome nos comentários e vamos bate aquele papo legal. Até mais pessoal!!!


@Gustavo Barberá - 26/05/2019.

4 comentários:

  1. Menino, amei a postagem! Sim, há livros que sempre dizemos que dariam excelentes filmes! Um que li e que esperaria isso é "November, 9 _ de Colleen Hoover. Dos que você listou conheço "O Homem de Giz", "Sagrada Maldade" e "Desejo de Vingança". Concordo com você com os dois primeiros que citei para virarem filmes. Também mencionaria aí "A Mulher na Janela", que me parece que irá mesmo ter uma adaptação, e "Um de Nós Está Mentindo".
    Belo post!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo!

    Você sabe o quanto sou fãs de filmes e séries, né? Nem preciso dizer que amei o post!
    Desses, só li "O homem de giz", mas não funcionou muito bem para mim.
    Fiquei curiosa por "Sagrada maldade" e já guardei o nome para procurar o livro depois. Adoro livros que prendem nossa atenção e esse parece eletrizante!

    Abraços,
    Amanda Rocha

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa1
    Amei a montagem.
    Não li nenhum, mas só ouvi falar do "O homem de giz".
    Bom, os filmes quase nunca fazem juz ao livro, mas quem sabe...
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa um filme de O Homem de Giz ia ser sensacional, eu não conheço os outros livros, mas provavelmente seriam ótimos filmes também.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir