Meu caderno de anotações







          Olá pessoal, tudo bem com vocês?

          Hoje irei mostrar um caderno que possui, onde anoto dicas de livros que leio nas resenhas ou assisto em canais literários do Youtube ou ainda os que eu desejo por ter visto em sites ou catálogos. É um caderno simples e logo abaixo verão a forma que o utilizo, é algo bem simples, nada de sofisticação, tanto que não tenho paciência para isso. 





            Como disse, é bem simples a forma como o utilizo, nesse caso estou colocando alguns títulos que ainda faltam da minha coleção do Rick Riordan (e são muitos ainda) e outros que desejo ter, para variar rsrsrsrs. Os que eu desejo em prioridade, coloco dentro de uma nuvem, como destaque. O que mata é que há páginas que quase todos estão destacados. Aí eu quebro $$$$. E tem aqueles que eu anoto e depois desisto, então risco da minha lista.






             Às vezes faço anotações ao lado da sugestão sobre o tema que é abordado para me lembrar, pois alguns já faz um tempinho que estão anotadas e essa lista só tende a crescer.





             E conforme vou podendo financeiramente adquirir as obras, vou dando baixa aqui mesmo no caderno com um ok ao lado dela.



             Vocês tem o costume de utilizar algum tipo de caderno, planner ou algo parecido para suas anotações literárias? Nos conte logo abaixo nos  comentários. Espero que tenham gostado. Até mais.


@Gustavo Barberá - 25/05/2019.

5 comentários:

  1. Cara, eu sou meio viciado em cadernos rs. Aqui tenho caderno para senhas, tarefas, projeto de artesanato ... rs.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!Também penso em colocar minhas anotações a todos! Tenho vários cadernos e app no celular pra isso! Rsrsr
    Adorei conhecer um pouco mais de como organiza seu trabalho aqui! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço mais ou menos desse jeito também. Tenho um caderninho pequeno, que era de anotações diversas, mas acabou virando só uma lista de livros que eu gostaria de ler. Como você mesmo disse, a lista só tende a crescer. Qualquer título que eu veja, em resenhas, indicações, nas livrarias, e que desperte o meu interesse eu anoto nesse caderno.
    Já os livros lidos, eu tenho uma seção no meu Bullet Journal só pra isso e eu uso o Skoob também.

    ResponderExcluir
  4. Adoro fazer anotações!!! Tenho meu planner onde anoto coisas que tenho para fazer durante a semana! Em um caderno anoto livros comprados e livros lidos, esses últimos coloco mais detalhes do livro além de manter o Skoob atualizado. Bem desistir de fazer um caderno com os livros que quero pois cheguei a conclusão que quero todos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Falta o meu ebook. Que triste aahahahah
    Eu adoro caderninhos e apontar tudo :)
    Não é sofisticado, mas é bem organizado e estendível. Acho que é melhor.
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir