Reler um livro: vale a pena ou não?






          Olá pessoal, tudo bem? Venho aqui com um assunto que já li em vários canais e que rende discussão: vale a pena reler uma obra?
             
             Para mim vale. Uma releitura, às vezes, ajuda você entender melhor a obra, pois na primeira vez que você leu, não esteja na vibe do livro e mesmo assim quis dar continuidade na leitura ou mesmo leu a obra e depois de muito tempo não lembramos dos detalhes da narrativa. Então, não é perda de tempo, mas um "Vale a pena ler de novo", como eu já vi escrito por aí. Reler, jamais será perda de tempo, mas sim um investimento em dobro para um melhor atendimento das obras.

             E você? Qual seu ponto de vista em relação ao assunto acima? Deixe nos comentários. Até mais.


@Gustavo Barberá - 31/05/2019.

3 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Sim, pode-se rever pormenores. Isso acontece-me nos filmes, mas eu não relei livros.
    Como tenho muitos livros para ler (mais de 200) não me convém reler ahaahahha
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!
    Já reli algumas obras, seja por gostar muito da obra e outras foram porque senti a necessidade de uma releitura e vi o quanto foi bom isso.
    Por isso não acho perda de tempo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu não tenho um hábito muito frequente de reler livros, mas já reli alguns e quero reler outros. Quando a história nos toca, ou pra relembrar, acho sempre uma boa ideia. E acho que a cada leitura teremos uma nova visão, porque nunca seremos os mesmos de antes e rever aquele texto já sabendo o que está por vir, pode ajudar a ver detalhes e fatos com um outro olhar! :)
    xoxo

    ResponderExcluir