Sugestão de leitura: "Incompletos"





          Olá pessoal, tudo bem? Venho fazer uma indicação de leitura que estarei realizando em breve, mas já gostaria de lhes passar a sinopse. A escritora é brasileira e isso me agrada mais ainda, pois adoro ler um nacional.

Livro: "Incompletos" - Sabine Mendes Moura"

Sinopse: E se as suas memórias fossem o preço que você tivesse que pagar pelo seu Dom? Mariah não sabe quantos anos tem, mas ela sabe que está sendo caçada… Para aqueles que são como ela, as memórias não são confiáveis e amigos são um luxo indisponível. Este é o mundo dos Especiais – eles se transformam em qualquer forma que forem capazes de encontrar na mente de quem estiver à sua frente. Mas todo Dom tem seu preço: a cada vez que ela se converte em uma memória de alguém, ela perde uma das suas. A sociedade tem um nome para este tipo de pessoa. Um nome a ser evitado. Um nome que ativa o Rastreio Virtual do governo e leva à prisão. Eles são chamados de Incompletos. Mariah é apenas uma fugitiva e vive uma jornada de aventura e autoconhecimento enquanto conhece um homem que parece não ser afetado por suas habilidades, uma guardiã que conhece a chave para desvendar seu passado e um jovem com quem ela irá dividir seu poder – e seu coração.

          Assim que realizar a leitura, e, após sua conclusão, haverá resenha aqui no blog do Leitura Enigmática. Espero que tenham gostado da dica de hoje.

            Até mais!!!


@Gustavo Barberá - 16/05/2019.

4 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Os Amigos sempre foram um luxo.
    As memórias serem o preço a pagar, parece interessante.
    Ansiosa pela resenha <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa historia parece ser muito bem elaborada. Sabe me dizer em que categoria essa leitura está? Pelo que li não tem romance, é isso mesmo? De qualquer jeito acho que deve ser eletrizante a história, ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei curiosa pra saber mais, a trama parece ser empolgante! Viver sem memória e se transformar na memória de outras pessoas é um plot e tanto. E tudo isso vem pelas mãos de uma autora nacional, que bacana!

    ResponderExcluir