Caixa Clube Feles  de junho





          Olá pessoal, hoje venho mostrar para vocês a caixa do clube Feles do mês de junho. Vamos aos brindes e depois a obra:

- Marcadores de livros;

- Figurinhas adesivas;

- Um caderninho de anotações com a cada do Necronomicon;

- Um boneco de montar (eu acho que é). Não coloquei na foto, porque não seu como se monta e não tem nenhum modelo dele pronto, vou ter que quebrar a cabeça. 

          Agora vamos a obra:


Livro: "O Chamado de Cthulhu" - H.P Lovercraft

Sinopse: O conto que dá nome à coletânea é um dos grandes clássicos do horror do século XX. O livro reúne ainda outros seis textos, escritos ao longo da vida do autor, desde sua estreia literária com Dagon até pouco antes de sua morte. Contém o inédito A música de Erich Zann, considerado pelo próprio Lovecraft um de seus melhores escritos. No apêndice, o leitor encontrará ainda uma carta do escritor ao amigo R.Michael, em que fala sobre sua personalidade e sua vida, e um artigo em que discute o método que empregava na criação de seus contos.

               Eu curti demais a caixa desse mês, principalmente a obra enviada. Já conhecia esse livro? Gosta desse escritor? Deixe seus comentários logo abaixo.  Até mais!!!


@Gustavo Barberá - 10/06/2019.

Um comentário:

  1. Oi, Gustavo! Empolgado com o resultado do Clube da Editora Feles?? Parece que a edição de junho também não decepcionou, não é verdade?? Vi entre os marcadores um referente a Crônicas Urbanas, antologia que participei. Que máximo! Abraços!!!!

    ResponderExcluir