Leituras Dark realizadas





       Olá pessoal, tudo bem?

      Muitas pessoas sabem da minha paixão profunda pela Darkside books e a cada livro lido dessa explendida editora só tenho mais e mais vontade de ler outros títulos.  Venho então aqui mostrar os livros que já li, com as suas resenhas aqui no blog. Vamos conferir?


Edgar Allan Poe–Medo clássico, volume 1: http://www.leituraenigmatica.com/p/blog-page_75.html










Ed & Lorraine Warren–demonologistas: http://www.leituraenigmatica.com/p/blog-page_746.html






   A medida do possível, estou adquirindo mais obras da editora para poder contemplar essas aterrorizantes leituras e tocar o projeto que estou fazendo aqui no blog, desde de março, que se chama "Leituras dark & Leitura Enigmática". Desejando saber mais, é só clicar no banner da Darkside do lado direito do blog. Ah, caso se interesse e queira participar, é só entrar em contado comigo, clicando aqui

   Já leram alguma obra das que citei acima? Pretendem ler? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo e vamos bater aquele papo.


@Gustavo Barberá - 23/06/2019.

12 comentários:

  1. Amigo, eu simplesmente amei! Eu acho o material da Darkside Books incrível, cheio de capricho e qualidade. E sei o quanto você se envolve e gosta de projetos semelhantes à proposta da editora. Parabéns! Espero que continue a nós dar ótimas dicas como as que colocou aqui! Tenho acompanhado suas colocações com as resenhas e digo que admiro muito seu trabalho. Dos que citou, tenho "O Diário de Myriam", e pretendo ler em breve. E quero muiiito as demais que você citou!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo!
    Um verdadeiro fã de carteirinha da editora, ou seria de caveirinha? Hehe
    Eu sou apaixonada pela qualidade do trabalho da DarkSide sempre tão impecável!
    Você arrasou nessas leituras! Vou ler todas as resenhas, principalmente a de Twin Peaks!
    Amei a foto da sua coleção! A minha é um pouco mais humilde mas aos poucos vamos adquirindo mais!
    Beijos!
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Também sou apaixonada pelas edições da editora, sempre muito bem feitas e arrasadoras!! Se pudesse teria todas.
    Amei a foto da coleção!
    Desses ainda não li Hellraiser e Ted Bundy. Twin Peaks eu li, mas foi em outra edição.
    Adorei o post! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!!
    Eu acho que você é a cara da Dark, sabia?
    Parabéns pelo belo trabalho!
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Olá Gustavo,

    Também tenho um amor platônico pela Darkside, se fosse um pouquinho mais rica ia comprar tudo que eles publicasses. Desses que você comentou eu já li o volume 1 dos contos do Poe e amei, e li também O menino que desenhava monstros mas já passe para a frente, pois não gostei da leitura.
    Vou te dar uma dica e falar para você comprar o Franktein deles, acho que você vai amar.

    Beijos e parabéns pelas leituras.

    ResponderExcluir
  6. Acho as publicações da DarkSideBooks lindas.
    O Gênero não me atrai, com algumas exceções. Tenho vontade de adquirir algumas obras, mas o preço para mim no momento é bem inacessível.
    Sucesso nas leituras.

    ResponderExcluir
  7. Eu nem preciso falar dessa paixão que eu também tenho pelas edições incríveis da Darksidebooks, porque essa editora simplesmente arrasa! Adorei poder conferir os livros que você já leu, e as resenhas deles aqui no blog. Ótimas dicas de leitura! Desses títulos acima, eu não cheguei a ler nenhum. Mas, os meus favoritos da caveirinha, são os livros da Mary E. Pearson.

    ResponderExcluir
  8. As publicações da Darkside são incríveis! Excelentes títulos e qualidade e beleza impressionantes, não tem como não amar.
    Você já tem uma bela coleção aí, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Tenho 4 livros da Dark, pretendo comprar todos da darklove. Desses citados ainda não li nenhum. A Darkside arrasa sempre né! Bjusss.

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhuma obra das que citou, mas sou apaixonada pela Trilogia dos Espinhos, publicada no BR pela editora <3
    (http://livrosdagabi.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Gosto muito das edições da Darkside. Eles fazem um trabalho incrível quando o assunto é edição bonita. Uma pena ainda não ter conseguido ler nenhum livros deles. Vi a edição de A pequena sereia e fiquei bem curiosa. Quem sabe seja o primeiro. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhuma obra acima, mas estou com Jack, o estripador, rastro de sangue e o O diário de Myriam na minha lista hehehe , eu também amo as edições da Dark, todas muito bem planejadas e lindas.

    ResponderExcluir