Livro #Acredite





          Acabei de receber o livro #Acredite, em parceria com a escritora Eliane Quintella. Esse livro é vencedor do prêmio "Wattys 2018" e será lido aqui por mim, seguido da resenha. Param quem curte um romance, é só ficar ligado que daqui algumas semanas teremos novidades dele. Enquanto aguardam, fiquem com a sinopse:

Sinopse: Livro vencedor do prêmio Wattys 2018 - The Heartbreaker Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais po­derosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmo­nia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites. Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem Braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a de­safiar a ordem das coisas ficando juntos. O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca.O The Wattys Awards, reconhecido como "Oscar da literatura online", é realizado anualmente e é a maior premiação global da plataforma Wattpad para celebrar a criação de histórias. #Acredite foi vencedor do The Wattys 2018 na categoria The Heartbreakers. 

            Agora se já se interessou e deseja lera obra que já está à venda no site da Amazon em formatos físico e e-book, clique aqui

           Então é isso pessoal, espero que tenha curtido esse post e se interessado por essa magnífica obra que não espero a hora de começar a leitura, pois a curiosidade aqui está grande. Até mais!!!


@Gustavo Barberá - 27/06/2019.

Um comentário:

  1. A sinopse é bem atrativa e eu estou bem ansiosa por essa leitura. Vou começar nesse final de semana. bjs

    ResponderExcluir