Livros que possuo e pretendo de ler esse ano






           Olá, pessoal, tudo bem?

           Tenho vários títulos me aguardando para serem lidos em minha estante, mas com a chegada de novos títulos e lançamentos, fica um pouco apertado o tempo e eles vão ficando de lado.

         Esse ano estou colocando alguns títulos na minha lista, confesso que tenho um número razoável, mas não irei colocar todos que realmente desejo, pelo fato de não poder cumprir depois. Esse ano pelo menos desejo tentar concluir essas leituras que há algum tempo tenho vontade de ler:


-  Um corpo para o crime, de Val McDermid;
-  Todo mundo vê formigas, de A.S. King;
-  As filhas do capitão, de Maria Dueñas;
-  Se não houver amanhã, de Jennifer L. Armentrout.

             São livros que me deixaram bem curioso para saber suas histórias na íntegra e assim espero poder estar incluindo um por vez na minha lista de cada mês. 

             Vocês também tem algum título que está há algum tempo desejando ler, mas não consegue e está disposto a romper essa interrupção e ler de vez? Conte para nos. Espero que tenha, gostado. Até mais.

@Gustavo Barberá - 14/06/2019.         

9 comentários:

  1. Eu nem me atrevo a colocar a lista de não lidos, Gustavo...hahaha
    Me ajuda muito o projeto #12livrospara2019!
    Adorei sua pilha.
    Destes li e gostei muito das Filhas do capitão. Adoro a escrita da Maria Duenãs!
    Boa leitura
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Nem sei se caberia aqui minha lista de livros hahaha. São muitos, mas estou tentando aos poucos, rs
    Adorei sua listinha pois não li nenhum e já levo dicas. Vi uma resenha do Todo mundo vê formigas e achei muito interessante.
    Boas leituras! bjs

    ResponderExcluir
  3. Sucesso nas suas leituras. Eu não tenho uma lista pré-definida de livros, eu priorizo os parceiros, e, depois escolho aleatoriamente para ler. Excelente títulos, depois que ler suas resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Não costumo planejar minhas leituras, geralmente finalizo um, dou uma olhada na estante e pego o que me despertar vontade (rsrs).
    Boa leitura para você!
    Tenho muita curiosidade em ler esse "Um corpo para o crime".

    ResponderExcluir
  5. Eu também faço isso, acho que é uma mania de todo leitor sempre ter aqueles livros reservas. No seu caso está de parabéns pela escolha das leituras que fará. Apesar de ainda não ter lido nenhum deles já li algumas resenhas a respeito dessas obras e todos pontuaram como boas leituras. Ficaremos aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente tenho muitos títulos atrasados, mas coloquei como meta não comprar mais nada até terminar os que estão atrasados, inclusive no Kindle.
    Até agora a meta está sendo alcançada com muito orgulho hihihihi.
    Os títulos da sua lista ainda não li , mas parece ser interessantes!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uns 3 livros parados na estante que estou tentando achar a coragem de ler, mas que tá difícil! kkk. Meu estilo mudou muito de uns anos pra cá, e os livros parados parecem cada vez menos atrativos para meu novo gosto. Quem sabe até o fim do ano eu tome coragem de vez kkk

    ResponderExcluir
  8. Achei super interessantes esses títulos da sua lista de desejos que apresentou aqui. Na minha lista, bem no top, está o livro Dance Of Thieves, da Mary E. Pearson, que eu estou doida para começar a ler. E também, o livro A Rainha Aprisionada, segundo volume da Caçadora de Dragões que eu adorei demais ler. Por fim, preciso dizer que na biblioteca do meu Kindle, tem vários títulos que quero muito mesmo ler, assim que possível.

    ResponderExcluir
  9. Ótimas pedidas, Gustavo! Ahhhh, eu preciso confessar que tenho uma cacetada de livros na estante que quero e PRECISO LER! Hahah! Diversão pura! E pavor, porque sei que tende a aumentar com a Bienal!
    Abraços!

    ResponderExcluir