TAG livros de Junho






               Pessoal, a TAG curadoria de junho arrasou na sua edição. Olha que coisa mais linda. A obra desse mês é "O sentido de um fim" , de Julian Barnes. Vamos conferir a sinopse:


“O que você acaba lembrando nem sempre é a mesma coisa que viu.” A frase, dita por Tony Webster, protagonista e narrador de O sentido de um fim, resume bem a ideia central da trama criada por Julian Barnes. Ao reavaliar seu passado, o personagem descobre que há contas a acertar, sentimentos que não foram esquecidos e fatores surpreendentes que ameaçam a tranquilidade de sua vida de aposentado. Vencedor do prestigiado Man Booker Prize 2011, O sentido de um fim é a história de um homem que se esforça para passar a limpo o seu passado. Escrito com a precisão e a habilidade que são a marca de Julian Barnes, um dos mais importantes escritores da atualidade, o livro aborda, de forma brilhante, a sensação de instabilidade cronológica numa elaborada reflexão sobre o envelhecimento, a memória e o remorso.

Na juventude, Tony, Alex e Colin eram os melhores amigos na escola. Com a chegada de Adrian Finn, um rapaz tímido, um pouco mais sério e extremamente inteligente, o trio inseparável se torna um quarteto, que jura manter para sempre o laço que os une. Com fome de livros e de sexo, os rapazes acreditavam que suas vidas ainda estavam por começar, sem se darem conta de que tudo já era para valer".


              De brinde, vieram um marcador, a revista temática e esse lindo caderno de anotações. Fiquei bem animado com essa caixa. Agora é realizar a leitura, escrever a resenha e aguardar a próxima caixa da TAG. Se você não assinou ainda, corra e garanta seu exemplar que não irá se arrepender. Até mais pessoal.


@Gustavo Barberá - 07/06/2019.

2 comentários:

  1. Oie!!

    A edição está um arraso mesmo!! E os brindes também maravilhosos.
    Qualquer hora experimento uma caixinha dessas!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Olha o spoiler!
    Eu adoro os kits da Tag, recebi o meu ontem.

    ResponderExcluir