Coleção Folha - O melhor de Agatha Christie






🚓 "Coleção Folha - O melhor de Agatha Christie".

🔫 Salve, salve fãs de romance policial e suspense, a Folha essa semana trouxe uma obra fenomenal da nossa estimada Agatha Christie que está de tirar o fôlego. O livro é "Um corpo na biblioteca". Vamos conhecer mais sobre a história?

Sinopse: Não era sonho. Na verdade, mais parecia um pesadelo: o corpo de uma bela e desconhecida jovem jazia na biblioteca da família Bantry. Com o caos instaurado em sua casa, Dolly Bantry só conseguia pensar em uma pessoa para lhe ajudar: Miss Marple. Conhecida por desvendar os mais curiosos acontecimentos na pacata St. Mary Mead, a adorável velhinha percebe desde o início que há alguma coisa errada naquela biblioteca. Durante anos Agatha Christie planejou escrever um livro sobre um crime em uma biblioteca, até que, de férias no litoral inglês, encontrou a inspiração que faltava. Um corpo na biblioteca – publicado em 1942 – é considerado por fãs e especialistas um dos melhores mistérios de Miss Marple.

          Esse é mais uma grande obra dessa coleção imperdível que está conquistando cada vez mais leitores de todas as idades. É se você deseja fazer parte desse grupo, logo abaixo está as formas de como adquirir seus exemplares:

*Nas bancas;


*Pelo SAC 3224 3090 (Capital e Grande São Paulo) ou 0800 775 8080 (Demais localidades).

          E domingo (07/07/2019) já estará nas bancas "Noite sem fim". Corra e garanta o seu!!!


Boa leitura.
 
 
@Gustavo Barberá - 04/07/2019.

13 comentários:

  1. Que maravilhosidade! Agatha tem me conquistado cada vez mais e preciso de opções assim - diferenciadas - dos seus livros. Adorei a indicação!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Agatha Christie mas ainda não li Um Corpo na Biblioteca, adorei a indicação! Essa coleção da Folha foi uma ótima sacada, proporciona leituras emocionantes dessa diva do suspense, bela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está maravilhosa!!! Alguns eu já li, mas não resisti e estou tentando fazer a minha. Amo Agatha Christie, foi por ela que me apaixonei pelo gênero!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Agatha é minha escritora favorita. Já li quase todos os livros dele e os que faltam estou "economizando" porque vou ficar bem triste quando não tiver mais nada "inédito" pra ler. Gosto bastante desse porque Agatha usa o clichê do corpo na biblioteca para criar uma história diferente, com uma trama incrível. Mas sou suspeita porque gosto de quase tudo que ela escreveu. Pena é que eu não achei essas edições da folha muito bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Essa coleção é maravilhosa, aliás..as coleções da folha são sempre muito boas e caprichadas. Eu estou recebendo esses livros e adorando a experiência.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi,tudo bem ?

    Agatha é sempre bastante elogiada por seus leitores e é considerada uma rainha no seu gênero, devidos suas histórias e enredos fascinantes. Eu confesso que nunca li nenhuma de suas obras, mas já li livros inspirados na autora, além de aconpanhar uma obra cinematografica inspirada em um de seus enredos. Com toda certeza essa indicação é maravilhosa !

    ResponderExcluir
  7. Adorava ler Agatha Christie na minha adolescência, ela é a grande responsável por eu gostar de livros de suspense até hoje.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Gustavo!
    EU SOU APAIXONADA NESSE LIVRO! É o meu segundo livro preferido dela, fico muito feliz em ver ele aqui.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li um livro dela porque é um tipo de leitura que eu nunca tive muito contato (romance policial), mas até que gosto de filmes e séries desse gênero. Acho que vou dar uma conferida.

    Obrigado pela recomendação, abraços!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, a Agatha Christie é sensacional !

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Agatha Christie é a minha rainha!!!! Sou apaixonada pelas obras dela e já quero essa coleção da Folha!!!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Vou confessar que achei essa história bem legal. Deve ser um livro de muito mistério. Já li um livro da Agatha e era ótimo também.

    ResponderExcluir
  13. Esta escritora foi o auge de leitura durante parte da minha adolescência, porém não era meu estilo de leitura acredita. Mas gostei da sua apresentação aqui no blog.

    ResponderExcluir