"Coleção Folha - O melhor de Agatha Christie" - Os relógios






"Coleção Folha - O melhor de Agatha Christie"




          Essa semana a rainha do romance policial arrasou com seu livro "Os relógios" , que chegou surpreendendo a todos com esse suspense fantástico. Vamos conferir a sinopse?

          Sinopse: Na sala do n° 19 de Wilbraham Crescent, cuja proprietária é uma senhora cega, Sheila Webb, uma estenografa, espera sua cliente. Ali, quatro relógios marcam 16h13, enquanto a mulher encontrará, em pânico, um homem desconhecido, no chão, inerte. Assassinato?

           Assim começa o envolvente romance policial Os relógios, de Agatha Christie, que conta com o mais famoso personagem da autora: o detetive belga Hercule Poirot.

          Duas investigações paralelas se entrelaçam ao longo da obra, dando ao livro o suspense e dinâmica inconfundíveis da autora. Uma das investigações, empreendida por Colin Lamb à serviço da inteligência britânica, é narrada em primeira pessoa e ligada à espionagem da Guerra Fria.

           A outra, central e que dá nome ao livro, diz respeito ao crime cometido na casa de n° 19, e dela participa Poirot. O detetive entra em cena após ser questionado se conseguiria solucionar o caso à distância, sem sequer deixar sua poltrona, usando apenas seu faro e instinto apurados.

         Os quatro misteriosos relógios parecem indicar pistas importantes e fundamentais para a resolução do caso, mas, em um primeiro momento, incompreensíveis para os investigadores.

          Não tem como ficar de fora, né? Olha como é fácil adquirir essa e os demais títulos já lançados:


*Nas bancas;

*Pelo site https://agathachristie.folha.com.br ;

*Pelo SAC 3224 3090 (Capital e Grande São Paulo) ou 0800 775 8080 (Demais localidades).

        Cada livro sai por apenas R$ 19,90 e assinantes Folha ou UOL, ao assinarem ganham uma surpresa no fechamento da assinatura. E ainda pode parcelar até em 10x no cartão de crédito.

Boa leitura.

@Gustavo Barberá - 31/08/2019.

7 comentários:

  1. Agatha é minha autora preferida. Faltam poucos livros dela para eu ler e estou enrolando, porque vai ser triste não ter mais nenhuma história dela "inédita" para ler. Tenho uma preferência pelos livros com Poirot, mas ainda não teve um livro dela que eu não tenha gostado, apenas alguns que não foram tão marcantes. Esse Os Relógios é um desses, não lembro quase nada da história (inclusive, talvez seja uma boa ideia relê-lo). Quanto a essa coleção da Folha tenho visto muita gente elogiando. Eu, particularmente, achei as capas meio feias e sem graça. Não vi como os livros são por dentro, mas não tive interesse em comprar apenas pela questão da capa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa mulher é maravilhosa, sinceramente é uma das poucas escritoras que eu não li um livro ruim, tudo que ele faz é arte, fico maravilhada.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tanta, mais TANTA vontade de começar a ler Agatha Christie! Esses dias fui no sebo e fiquei namorando umas edições de capa dura. Adoro mistérios, então tenho certeza que vou gostar de seus livros *o*

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    A premissa do livro é bem interessante, Poirot é meu investigador favorito da autora.
    O que me deixou curiosa foi a personagem ser cega, fica a dúvida se ela que cometeu o crime ou não.

    www.pactoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto muita divulgação sobre essa coleção, e devo concordar que realmente está maravilhosa. Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora, mas acabei comprando recentemente "Assassinato no Expresso Oriente" para ver se gosto. Aí quem sabe me animo de adquirir toda a coleção.
    Parabéns pelo post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas tenho bastante curiosidade. Ainda não conhecia essa coleção, mas achei lindas as edições, já quero!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Eu amo essa autora! Ainda não conhecia esse livro, mas, já estou pirando nessa sinopse... Já anotei aqui para adquirir mais tarde ;)
    BJO

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir