Trilogia dos Aincourt





         Hoje venho mostrar uma trilogia que irá agradar demais os fãs de romance histórico. Ela se chama "Trilogia dos Aincourt", publicada pela editora Harlequin. Vamos conhecer suas histórias:





A Mansão dos Segredos - Candace Camp

Trilogia dos Aincourt 01

Há várias gerações, terras e títulos de nobreza foram concedidos à família Aincourt pela sua lealdade ao rei. A antiga abadia Darkwater, no entanto, veio com uma maldição: nenhum Aincourt que a possuísse conheceria a felicidade.

Devin Aincourt, conde de Ravenscar, jamais pediu permissão para ser o que é — um verdadeiro libertino. Renegado pelo pai, Devin é feliz em sua existência amaldiçoada, vivendo-a de forma hedonista, gastando todo o dinheiro herdado e não dando a menor atenção à administração de Darkwater, à beira da ruína. Até que um dia, sua mãe implora para que ele recupere a fortuna e o nome da família e se case com uma rica herdeira americana. Acreditando ser apenas uma união no papel, Devin concorda em casar-se com Miranda. No entanto, o que ele não imagina é que esta estrangeira decidida e autêntica tem seus próprios planos: restaurar Darkwater, tornar a propriedade rentável novamente, arrancar o conde das garras da amante e ganhar seu coração. Mesmo que para isso tenha de arriscar a própria vida diante de um inimigo desconhecido, sob o risco de se abater também sobre ela uma maldição eterna.




O Castelo das Sombras - Candace Camp


Trilogia dos Aincourt 02

O destino parecia ter feito o pior…
Com a vida arruinada, Richard, conde de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo com o propósito de se recuperar da trágica perda que havia sofrido.Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Jessica Maitland. A governanta ruiva e geniosa havia trazido Gabriela, de quem Richard seria o tutor. Como se sua presença já não fosse ruim o suficiente, Jessica revela que Gabriela corre perigo. Alguém quer se apoderar da fortuna da menina, talvez uma pessoa que o duque conheça muito bem. Agora, devido a uma nevasca violenta, uma combinação estranha de hóspedes se instalou no castelo. E quando uma pessoa aparece morta, Richard e Jessica têm de descobrir quem é o assassino e solucionar o mistério, apesar de estarem mergulhados no mais apaixonado de todos os enigmas: os segredos de um coração solitário...






A Casa das Máscaras - Candace Camp


Trilogia dos Aincourt 03

Ela não esperava amar novamente…
Mas o destino tinha outros planos! Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama… 


           Você já conhece essa trilogia? Tem vontade de ler? Deixe seus comentário logo abaixo.

@Gustavo Barberá - 12/08/2019.

7 comentários:

  1. Oi Gustavo
    Adorei esta trilogia e já coloquei na minha lista
    Eu gosto muito de livros históricos
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo!

    Achei interessanre o mote viu? Parece até ser legal. Meu problema um pouco de afeição ao gênero mesmo. Mas vou dat uma olhada nessa trilogia.

    ResponderExcluir
  3. eu sou muito fã de romance histórico (porque será que tem gente que não sabe a diferença entre romance histórico e de época?) e fiquei super interessada nessa trilogia, não sabia que a editora também publicava livros assim. As capas não são das mais chamativas, mas fiquei curiosa com essas sinopses!

    ResponderExcluir
  4. Amo romances com uma pegada no gênero histórico e meio épico, por isso mesmo anotei o nome dessa trilogia pra comprar no futuro!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço a triologia e já quero lerrrr! Adorei!
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gustavo!
    Não conhecia a trilogia mas me pareceu ser bem de época né? Romances, tramas e arrependimentos. Um ótimo drama romance pra quem gosta.

    ResponderExcluir
  7. Ooi,

    Não conhecia a trilogia ainda e meninoo, fiquei interessada, gosto desse tipo de envolvimento que a trama parece proporcionar, valeu pela dica :D

    Beijos

    ResponderExcluir