Coleção Folha - O melhor de Agatha Christie - Um brinde de cianureto





"Coleção Folha - O melhor de Agatha Christie"


Estou de volta, mais entusiasmado do que nunca para anunciar mais um super clássico da nossa amada rainha do terror, Agatha Christie, com a surpreendente obra "Um drink de cianureto". Só pelo título, pode-se notar como está sinistro a história dessa semana. Vamos conferir sua sinopse:

Sinopse: Estamos no sul do país, início do século XVIII, próximo à zona conflagrada das reduções jesuíticas na fronteira entre o Brasil e o Prata.
Agarrado desesperadamente a um santo de madeira, Francisco Abiaru tenta manter-se na superfície enraivecida do rio de la Plata. Quando tudo parece perdido, em meio à tormenta ele é salvo por um navio português.
Suas feições de índio e o santo de madeira com olhos amendoados por ele esculpido, que o mantinha à tona na correnteza, fazem com que o jovem índio Guarani seja recolhido ao calabouço.
Ao chegar ao Rio de Janeiro, acusado de heresia, Francisco Abiaru conhece os diabólicos labirintos da Inquisição.
Muito bom, não? E olha como é fácil adquirir essa obra e as outras já lançadas:

*Nas bancas;

*Pelo site https://agathachristie.folha.com.br/ ;

*Pelo SAC 3224 3090 (Capital e Grande São Paulo) ou 0800 775 8080 (Demais localidades).
Cada livro sai por apenas R$ 19,90 e assinantes Folha ou UOL, ao assinarem ganham uma surpresa no fechamento da assinatura. E ainda pode parcelar até em 10x no cartão de crédito.

Boa leitura.


@Gustavo Barberá - 07/09/2019.

0 comentários:

Postar um comentário