Horror na colina de Darrington





          Há mais ou menos um ano atrás tinha lido "Horror na colinade Darrington" e me surpreendi demais com a escrita do escritor Marcus Barcelos. É um livro que devorei em uma única sentada, onde desde a primeira página já nos prende a atenção com esse enredo aterrorizante e sombrio que o livro possui. Vamos conhecer sua sinopse:

          Sinopse: Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil. No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto.

           Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga que abriga mistérios e parece próxima do inferno. Dez anos depois, Ben decide contar tudo o que viveu, desvendando uma conspiração capaz de destruir até asua própria sanidade. Onde termina o inferno e começa a realidade?


           Quem não leu e é fãde terror e sobrenatural, não imagina oque está perdendo. Recomendo demais essa leitura que não irá te deixar dormir em paz. E quem já leu, deixe seu comentário logo abaixo. Até mais pessoal!!!


@Gustavo Barberá - 10/09/2019.

0 comentários:

Postar um comentário