Caixa clube Skoob de Abril





          Chegou a caixa do mês de Abril do Clube Skoob. O tema desse mês é "Espaço". Vamos ver o que veio?




        Vamos primeiro com esses mimos lindos



- Um porta lembrete, com post it;

- Um infusor de chá em forma de golfinho;

- Um chaveiro em forma de raposa;

- Um botton em forma de bússola.







- Um letreiro luminoso;

- Um par de convites para o filme "A cinco passos de você".



        E agora os protagonistas da caixa.




Livro: "Todo mundo vê formigas" - A.S. King (Livro extra. Há dois planos de assinatura. Com 1 ou 2 livros).

Sinopse: A 1ª coisa que você precisa saber é que tudo o que eu fiz foi uma pergunta idiota.A 2ª coisa que você precisa saber é que essa pergunta idiota me trouxe muitos problemas com Nader McMillan, o cara que faz bullying comigo desde que eu tinha 7 anos. E uma semana atrás ele pegou bem pesado comigo. Foi aí que eu comecei a ver formigas.A 3ª coisa que você precisa saber é que meu avô Harry desapareceu durante a Guerra do Vietnã e nunca foi encontrado. Então, todas as noites, eu tento resgatá-lo da sua prisão na selva em meus sonhos. Mas nunca consigo.A 4ª coisa que você precisa saber é que minha mãe é uma lula e meu pai, uma tartaruga. Ela tenta afogar os seus problemas nadando o dia todo em uma piscina pública, e ele nunca está por perto e desaparece dentro da casca no primeiro sinal de confronto. Então, se juntarmos Nader McMillan, a minha pergunta idiota, vovô, e tudo o mais na minha vida, somos só eu e as formigas.“A grande sacada de Todo mundo vê formigas é que ele vai ajudá-lo a entender que as pessoas que parecem muito diferentes de você, na verdade são muito parecidas. Faça um enorme favor a você mesmo e leia este livro!” - James Patterson, autor da série best-seller Bruxos e Bruxas.




Livro: "Garota desaparecida" - Lisa Gardner. (Livro "principal", se assim podemos dizer).

Sinopse: Sete anos atrás, a estudante Flora passou 472 dias vivendo um pesadelo. Após ter sido sequestrada durante as férias de primavera, ela descobriu até onde o ser humano é capaz de ir para sobreviver. Depois de resistir milagrosamente a tamanha tortura, viveu os últimos cinco anos tentando voltar a ter uma vida normal. O amor de sua mãe permanece o mesmo, mas outras coisas mudaram em sua rotina: seu irmão tem medo da pessoa que Flora se tornou, e no quarto dela há uma parede coberta com fotos de outras garotas que nunca voltaram para casa. Quando a detetive D. D. Warren é convocada para a cena de um crime, descobre que Flora está envolvida com outros três suspeitos desde seu retorno à sociedade. Mas a garota desaparece novamente, e D. D se dá conta de que um predador sinistro está a solta e, desta vez, determinado a fazer com que Flora Dane nunca mais escape.

      Bem, é isso ai pessoal. Espero que tenha gostado. Estou muito feliz com minha caixa e muito curioso para ler esses livros, principalmente o da Lisa Gardner. Espero ler esse ano ainda, assim que aparecer uma lacuna entre minhas listas. A história parece ser maravilhosa.

      Deixe abaixo sua opinião do post e vamos bater um papo. 


@Gustavo Barberá - 06/04/2019.

4 comentários:

  1. Oi Gustavo!
    Adorei esta caixa! Que bom que compartilhou conosco.
    Também estou curiosa com estas leituras e vou aguardar suas resenhas
    Boa leitura e ótima semana, querido
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia. Assim que concluir essas leituras, pode ter certeza que postarei as resenhas.

      Boa semana para você também!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu estou louca para assinar o Skoob, agora com seu post estou mais animada ainda.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir