Waldick Garrett








Biografia


        Waldick Alan de Almeida Garret é escritor brasileiro, nascido em Curitiba/PR. Recebeu o título de Comendador Literário Internacional/BR-PO, em eveto luso brasileiro no Prédio Itália-SP, pela Suprema Ordem Internacional Imperatriz Tereza Cristina, grau Cavaleiresco e Centro Cultural Brasil Interativo.

        É membro da respeitada ACCUR - Academia de Cultura de Curitiba e foi indicado a receber a Faixa Grã - Cruz, pertencente ao Imperador D. Pedro II como destaque da cultura internacional. É também o atual presidente da ABS - Associação Brasileira de Sommeliers/PR. É capitão da PMPR, bacharel e pós graduado em Direito com publicações na área técnica jurídica.

        Ao longo da recente carreira literária, angariou diversos prêmios no Brasil e no exterior e participou de inúmeras publicações literárias através de antologias de textos premiados.

      Ainda que descendente do poeta português Almeida Garrett, seu principal foco e sobretudo, paixão, é a literatura ficcional, fantástica e ligeiramente sombria. Após a publicação das obras "Manuscritos de sangue", "A sete palmos" e "03:33", Garrett consolidou-se como importante escritor da nova geração de histórias de suspense e terror, em um estilo bastante diferenciado do seu aclamado antecessor lusitano.

Para acessar a página do escritor, clique aqui. 






Obras



Nenhum comentário:

Postar um comentário