Leituras do mês de Maio











          Esse mês foi de surpresas. Dos cinco livros que li, quatro foram presentes de editoras e de uma escritora . Muito obrigado as editoras Time Coinspiração e em especial a Arqueiro pelas cortesias e a escritora L.S. Morgan pelos belos livros que me enviaram. A seguir a descrição de cada um na ordem em que li.




 Livro: "Desejo de vingança" - L.S. Morgan

 Sinopse: Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor. Esse romance existe apenas em ebook a venda no site da Amazon. Mais detalhes, clique aqui.








Livro: "A mulher na janela" - A.J. Finn

Sinopse: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.
Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.
        Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
         Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.






Livro: "Volta para casa" - Harlan Coben

Sinopse: Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.  Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam: o que aconteceu no dia em que foram raptados? Onde ele esteve durante todo esse tempo? E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
        Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.








Livro: "Caminhos para a liberdade" -  Colson Whitehead

Sinopse: Cora é uma jovem escrava em uma plantação de algodão na Georgia. A vida é infernal para todos os escravos, mas especialmente terrível para Cora. Uma pária até entre outros africanos, ela está chegando à maturidade, que a tornará vítima de dores ainda maiores. Quando um recém-chegado da Virgínia, Caesar, revela uma rota de fuga chamada, a ferrovia subterrânea, ambos decidem escapar de seus algozes. Mas nada sai como planejado. Cora e Caesar sabem que estão sendo caçados- a qualquer momento podem ser levados de volta a uma existência terrível sem liberdade.









Livro: "Denúncias anônimas - parte 1 ( a versão a verdade)" - Time Coinspiração

Sinopse: A versão a verdade é uma série de histórias, de gritos de verdades nessa época de Fake News. É claro que Verdades Alternativas foram adicionadas para tornar os Fatos Históricos mais divertidos. Personagens reais foram misturados às vontades dos escritores e ao gosto dos leitores. Personagens fictícios questionam a Ficção da Versão Oficial contada pelos vencedores.
Como uma produção Indie, não nos limitamos a fórmulas para atender ao gosto do público médio.
Suspense, ação, um pouco de surrealismo e mentiras deslavadas forjam a trama que se enovela entre as histórias. Esse livro encontra-se somente em formato ebook. Para mais informações, clique aqui.






Menu

Nenhum comentário:

Postar um comentário