Caixa do clube Skoob de maio






          Olá pessoal, venho mostrar o que veio na caixa do clube Skoob desse mês. Foi incrível tanto as obras quanto os mimos. É o clube Skoob se superando cada vez mais. Vamos lá?




          Primeiro irei mostrar os lindos brindes que vieram juntamente com as obras:





Uma linda almofada de emoticon, adorei!!!





Uma capa para guardar notebook, tablet ou livros. Será de grande utilidade para mim. Além de ser da minha cor preferida.





Cartão de apresentação da caixa e placa temática. Gosto demais dessas coisas.




Bottons. Gente, como curto ganhar esses brindes, são o que mais fico na expectativa. Bottons e marcadores.




Marcadores.


          E agora os mais esperados da caixa. Os livros. Essa caixa que assino é a especial, onde tem duas obras, mas existe a assinatura, onde vem com apenas um livro. Vamos ver quais são:






Livro 1 (secundário): "Loney" - Andrew Michael Hurley

Sinopse: Quando os restos mortais de uma criança são descobertos durante uma tempestade de inverno numa extensão da sombria costa da Inglaterra conhecida como Loney, Smith é obrigado a confrontar acontecimentos terríveis e misteriosos ocorridos quarenta anos antes, quando ainda era criança e visitou o lugar. 

À época, a mãe de Smith arrastou a família para aquela região numa peregrinação de Páscoa com o padre Bernard, cujo antecessor, Wilfred, morrera pouco tempo antes. Cabia ao jovem sacerdote liderar a comunidade até um antigo santuário, onde a obstinada sra. Smith crê que irá encontrar a cura para o filho mais velho, um garoto mudo e com problemas de aprendizagem. 


O grupo se instala na Moorings, uma casa fria e antiga, repleta de segredos. O clima é hostil, os moradores do lugar, ameaçadores, e uma aura de mistério cerca os desconhecidos ocupantes de Coldbarrow, uma faixa de terra pouco acessível, diariamente alagada na alta da maré. A vida dos irmãos acaba se entrelaçando à dos excêntricos vizinhos com intensidade e complexidade tão imperativas quanto a fé que os levou ao Loney, e o que acontece a partir daí se torna um fardo que Smith carrega pelo resto da vida, a verdade que ele vai sustentar a qualquer preço.


Com personagens ricos e idiossincráticos, um cenário sombrio e a sensação de ameaça constante, Loney é uma leitura perturbadora e impossível de largar, que conquistou crítica e público. Uma história de suspense e horror gótico, ricamente inspirada na criação católica do autor, no folclore e na agressiva paisagem do noroeste inglês.


Livro vencedor do Costa Book Award de 2015 na categoria de autor estreante e eleito melhor do ano pelo British Book Awards.


Os direitos para adaptação cinematográfica de Loney foram adquiridos pela produtora britânica DNA Films, que recentemente produziu Ex Machina, e os direitos de tradução foram negociados para mais de dez países.


“Passei uma noite em claro lendo Loney, e o livro me assombra desde então.” The Daily Telegraph. 
 

”Loney não é apenas bom, é sensacional. Uma extraordinária obra de ficção.” Stephen King





Livro 2 (principal): "Tudo que a gente sempre quis" - Emily Giffin

Sinopse: Emily Giffin é autora de sete romances best-sellers do The New York Times, traduzidos para 35 idiomas, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos. “Um retrato cativante e atual sobre as complexidades da vida moderna. 

Este livro é Emily Giffin em sua melhor forma.” Kristin Hannah, autora de O Rouxinol “Fascinante e comovente, Tudo que a gente sempre quis retrata um dilema que fará os leitores pensarem em questões sobre lealdade e amor.” – Harlan Coben, autor de Não conte a ninguém Casada com um membro da elite de Nashville, Nina Browning leva a vida com que sempre sonhou. 

Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. No entanto, às vezes Nina se pergunta se ela se afastou dos valores com que foi criada em sua pequena cidade natal. Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla. Ele finalmente começa a relaxar depois que a menina ganha uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville. Filha de uma brasileira e de origem menos abastada, Lyla nem sempre se encaixa em meio a tanta riqueza e privilégios, mas, na maioria das vezes, ela é uma adolescente típica e feliz. 

Então uma fotografia, tirada em um momento de embriaguez em uma festa, muda tudo. À medida que a imagem se espalha, as opiniões da comunidade se dividem. No centro das mentiras e do escândalo, Tom, Nina e Lyla são forçados a questionar seus relacionamentos mais íntimos, percebendo que tudo que sempre quiseram talvez não fosse tão perfeito assim. 

          Estou super curioso para ler essas obras, com certeza farei ainda esse ano e após concluir, haverá resenha no blog do Leitura Enigmática. Espero que tenham gostado e até mais em outro unboxing do clube Skoob.


@Gustavo Barberá - 12/05/2019.

Menu

4 comentários:

  1. Legal, eu não sabia do clube Skoob... são tantos atualmente e que bom que está a ter vários, isso significa mais leitores e menos gente insistindo em dizer que brasileiro lê pouco. Acho maravilhoso.
    Eu tenho o livro Loney e gosto imenso da capa e do livro. Uma história intensa e que me perturbou do começo ao fim. Muito bom... nesse mês estou na releitura de Carol para um clube do livro e a trabalhar com leituras não-prontas, que junho já e amanhã e eu preciso correr com os projetos.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal essa ideia de box de livros. Sempre penso em assinar alguma mas acabo não assinando por dois motivos: primeiro porque estou em uma fase de não comprar livros físicos a não ser em alguns casos específicos, como edições especiais ou obras dos meus autores favoritos. Segundo, porque geralmente o livro que vem é surpresa e eu fico receosa de receber algo que eu não goste tanto. Admito que em termos de leitura eu não gosto muito de sair da minha zona de conforto, afinal minha lista de livros que eu quero ler é gigantesca,pra quê vou gastar tempo lendo algo que não me atrai? Mas no caso dessa caixa, gostei das duas obras. Pela sinopse, o primeiro é justamente o tipo de história que mais me interessa. E o segundo, apesar de eu não costuma ler livros do tipo, já li 2 da Emily Giffin e achei bem legais.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, que capricho esse Clube! Eu sempre vejo os e-mails do Clube Skoob e nem abro para não cair em tentação... ahaha
    Adorei os itens (tô apaixonada na coleção de pins da Arqueiro!), mas especialmente os livros. Loney eu preciso retomar a leitura, mas é de um tipo que eu gosto muito e que a narrativa me toca. E o da Emily eu tô bem curiosa para ler! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que estou de olho para assinar esse club, mas como meu apê é mini estou relutando rs.
    Mas ver tudo que veio na caixinha é tentador kkkkkkk.

    ResponderExcluir