Livro "Favela gótica"






          O Leitura Enigmática acaba de fechar parceria com o escritor Fabio Shiva, escritor do livro "Favela gótica", um livro que irá arrepiar, mas ao mesmo tempo estimulará a curiosidade de saber mais e mais do que está por vir. Vamos saber mais da história?

          Sinopse: Bem-vindos a uma realidade alternativa, onde a monstruosidade cotidiana da cidade grande é revelada em toda a sua crueza e crueldade. Um lugar onde os policiais se transformam em lobos quando a noite cai, onde os políticos são vampiros centenários e os zumbis são viciados em uma droga que provoca o irresistível desejo de comer cérebros. Uma metrópole infestada de criaturas sinistras: ogros, gárgulas, vermes do pântano, endemoniados e seres bestiais de todos os tipos, acometidos pelo Mal de Circe, que faz vir à tona o lado animal de cada um.

          É nesse dantesco cenário que vamos encontrar Liana, uma jovem zumbi em sua árdua jornada das trevas da ignorância para a luz do autoconhecimento. Nessa aventura, ela precisa enfrentar os monstros externos e internos, se quiser conquistar o prêmio de descobrir a sua verdadeira natureza e, assim, cumprir a sua missão. Tudo isso em meio a uma trama de assassinato, perseguição e muitas reviravoltas, que envolvem misteriosos seres interdimensionais e um asteroide em rota de colisão com a Terra.

       Uma história onde a fantasia é tão apavorante que chega a se confundir com a mais pura realidade. Desejando adquirir a obra, clique aqui.

         Assim que terminar minha leitura atual, essa será a próxima, com certeza! Amanhã postarei a biografia do escritor. Espero que tenha curtido. Estão curioso também para ler essa obra?


@Gustavo Barberá -  04/05/2019.

4 comentários:

  1. Que livro incrível! Me lembrou muito a série Grimm e o filme Meu Namorado é Um Zumbi ❤ Amei o post! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Caraca que interessante!! Me parece abordar muitas críticas sociais em ritmo de suspense, aventura e criaturas sobrenaturais. Melhor combo!!!! Já me cativou! Ah e parabéns pela parceria.

    Com carinho, Beca;
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Já anotei na lista de leituras! Parece incrível!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Gustavo!
    Achei a sinopse bem interessante
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir