Selo Darklove - Darkside books



          Em 2013,  a Darkside books estava lançando o selo "Darklove",  onde os livros são escritos apenas por mulheres, o que posteriormente se tornaria um grande sucesso. A obra que abriu o selo com chave de ouro foi "O Circo Mecânico Tresoult" e logo após seu lançamento vários chegaram em muito pouco tempo e conquistaram o público com sua histórias fenomenais.

          O selo Darklove também é indicado para quem não curte muito aquele terror pesado e puro. Essas obras possuem magia, fantasia e até uma boa dose de sobrenatural, ou seja, há livros para todos os gostos, sem falar nas capas belíssimas que esses livros possuem.

           Se ainda não conhece esse selo, faça uma visita na página da Darkside, confira detalhadamente e se apaixone, assim como eu me apaixonei por eles. Para acessar o conteúdo, clique aqui.

           Então é isso pessoal, divirtam-se no site e explore os demais selos que a editora possui. Até mais!!!


@Gustavo Barberá - 20/06/2019.

0 comentários:

Postar um comentário