Bom dia Verônica







          Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério — uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos. Qual a verdadeira identidade de Andrea Killmore? Por trás de um thriller hipnotizante e surpreendente, duas mentes sombrias, familiares ao perigo e a todos os amantes da literatura dark: Casoy e Montes.

           A rotina da escrivã de polícia Verônica Torres era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.


@Gustavo Barberá - 09/10/2019

5 comentários:

  1. Passo esse livro! A capa me dá medo!!! Tenho ouvido muito falar desse livro, mas sei que não seria uma leitura prazerosa para mim...Então vamos de romance de época...Acho que como tudo, os livros também tem momento certo para ler...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser impactante, mas hoje em dia eu estou lendo algo mais calmo, tipo livros da época, uns romance, literatura, estou deixando um pouco de lado esses tipos de livros. Quem sabe quando voltar a ler esse tipo de livro, eu dou uma chance para esse.


    Xoxo S🌻

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Já li um livro do Raphael que eu não gostei muito, mas como tenho curiosidade em conhecer a escrita da Ilana, eu leria o livro com certeza.
    O projeto gráfico, como sempre, está um arraso!

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem?
    Tem uma época em que você indicou uma obra " a revolucao doa bichos " que achei otimo e conferi mas esta achei um pouco forte...
    Abracos e tudo de bom..

    ResponderExcluir
  5. Olá Gustavo,

    Fiquei impactada com a revelação dos autores que estavam por trás da Kilmore, principalmente por ambos terem muita experiência no gênero. Eu ainda não li a obra, mas essa premissa é incrível demais, além de que essa nova edição está divina, sem mais. Espero ler em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir