Título: A casa
Autor: Murillo Pocci
Ano: 2019
Editora: Skull
Páginas: 194
Onde comprar: Amazon
*E-book gentilmente cedido pelo autor.
Em meio de aberrações infernais, espíritos que querem sugar sua alma e demais monstruosidades, seja bem bem vindo “A casa” – um thriller/terror que exaltará o pico de medo que existe em você. Espero que esteja preparado para essa visita.
O livro conta a história de um rapaz que para recuperar seus pais, precisa ficar em uma casa, onde muitos fatos bizarros acontecerão e o atormentará.
Confesso que essa obra me surpreendeu. Foi completamente diferente do que esperava ao dar início a leitura. E claro, de forma positiva, pois essa história vai além de fantasmas e sobrenatural, ela também nos faz refletir da conduta do ser humano no decorrer da leitura.
O que acabei de dizer acima, não significa que seja uma leitura parada, sem ação ou cenas que faz jus a ilustração da capa. Para quem gosta de um terror com sangue, carnificina, seres sobrenaturais e muita perturbação, a história é para você, pois a cada capítulo lido, mais atormentada sua alma fica.
Narrado em primeira pessoa pelo próprio personagem, o autor construiu um enredo fluído, com um universo estilo terror dos anos 80, o que me prendeu e aguçou demais a curiosidade e também não posso deixar de destacar os plots que Pocci distribuiu na hora certa pela história, que choca, pois os mesmos aparecem quando menos percebemos. Jogada de mestre!!!
Portanto, te convido para conhecer esse imóvel. Entre, sente-se e sinta-se à vontade, pois será recebido de braços abertos e com muito entusiasmo para despertar todos os demônios que existem dentro de você. É extasiante e torturante.
Sobre o autor
Murillo Pocci escreve desde os 13 anos de idade. Começou publicando pequenas crônicas em jornais escolares e após isso desenvolvendo roteiro de peças para o colégio.
Em 2014 escreveu sua primeira história, ainda a ser publicada num futuro próximo. Em 2019 seu primeiro livro publicado, A Casa, foi vencedor como melhor terror e suspense do ano pelo Prêmio Ecos da Literatura.
Além de terror, Murillo também escreve fantasias e poesias. Suas principais inspirações vem dos jogos eletrônicos e da literatura.
@Gustavo Barberá – 14/06/2022
0 comentários:
Postar um comentário