Título: Vocação,
Astros e Profissões
Autoras: Ciça Bueno e Márcia Mattos
Ano: 2021
Editora: Summus/Ágora
Páginas: 288
Onde comprar: Summus
*Livro gentilmente cedido pela editora.
Sempre que chega a época para os adolescentes escolherem uma profissão para seguirem o resto de suas vidas é um enorme desafio. Muitos acertam, outros pensam que acertaram, mas não é bem o que desejava e outros erram feio. Então a Editora Ágora, junto com as autoras Ciça Bueno e Márcia Mattos nos trouxe “Vocação, Astros e Profissões”, que nos ajudará a sair desse dilema, caso estivermos presos e de uma forma bem coerente.
Não digo que seriam apenas os adolescentes em época pré vestibular, há muitos adultos que se encontram nessa situação, onde trabalham de forma mecanizada e infeliz. Aqui, nessa obra, tem todas as informações baseada em seu signo astral, pois ele que rege todo seu corpo e mente e as autoras tiveram a brilhante ideia de estudar os doze presentes no zodíaco, assim como os ascendentes, Sol, Lua, Vênus, Marte e demais planetas em suas respectivas casas, correlacionando-os com a vocação de qual profissão exercer.
Esse livro é um manual completo e esclarecedor, pois as autoras utilizam uma didática bem esclarecedora e um vocabulário de fácil compreensão. São capítulos bem formulados e aqui você irá sanar suas dúvidas ou a maioria delas, sem precisar gastar fortunas com testes vocacionais.
Logo de início, as autoras nos presenteiam com um link para a confecção do seu mapa astral, assim como nos ensinam a ler e interpretar gráficos e tabelas astrológicos, enriquecendo mais quem gosta e deseja se aprofundar nesse assunto, mas em momento algum fugindo do assunto principal que é a escolha da profissão.
Portanto, se está desanimado com a profissão que está atuando, deseja mudar ou se está indeciso em escolher a mesma, essa leitura é obrigatória, pois irá iluminar bastante sua mente e lhe direcionar o caminho certo. Corra já, garanta seu exemplar e boa sorte!
@Gustavo Barberá – 05/02/2023
0 comentários:
Postar um comentário