Resenha do livro "Bella Café"

 


 

 

Título: Bella café – A morte e as damas da noite
Autor: Roberto Silver
Ano: 2022
Editora: Kalytek
Páginas: 200
Onde comprar: Kalytek

 

* Obra gentilmente cedida pela editora.

 

    Sempre tive uma atração por fantasias, pelo fato delas terem um enredo exótico, típico, como se fosse sua impressão digital. Agora, uma história desse estilo juntando-se ação, uns toques de romance policial, terror e suspense, foi a primeira vez na obra “Bella café”, que me impressionou demais com o que li.

 

    A história se passa em Recife, onde prostitutas são assassinadas e cabe a Bella Café, uma bruxa cafinomante (que usa a magia através do café) solucionar o caso.

 

    Não tenho palavras para expressar a forma que fiquei extasiado com essa história que está sensacional, com diversos personagens místicos, seres das trevas, entre outros que só apimentam a trama, com plot twist a todo momento, quando menos esperamos e com isso me deixando preso na obra, desejando saber de cada detalhe, aguçando cada vez mais minha curiosidade.

 

    Narrada em terceira pessoa, a obra possui um enredo intenso, inteligente, fluído, onde em nenhum momento perde-se o interesse na leitura, pois o autor soube calcular cada cena para não distrair o leitor, sua estratégia na história foi muito bem pensada e ele conseguiu atingir o que pretendia, caso fosse conquistar a curiosidade de quem estiver lendo.

 

    Um dos meus momentos prediletos são as batalhas com seres de outras dimensões, com direito a portais, magias e muita ação, onde mal terminava uma, eu já desejava que se iniciasse outra, além de destacar o clímax da história que praticamente me hipnotizou da forma que o autor o expôs e com um final de arrepiar, foi simplesmente sensacional.

 

    Portanto se deseja se infiltrar nessa investigação para saber quem foi o autor desses assassinatos, não deixem de ler “Bella café” e descubra minuciosamente todos as pistas e evidências deixada nessa história instigante e incrível.

 

@Gustavo Barberá – 26/03/2023

 

Menu

 

0 comentários:

Postar um comentário