Leituras do mês de Dezembro






          Dezembro também não foi nada produtivo para mim, depois que li a obra "Treze" da escritora FML Pepper, travei uma luta contra uma ressaca literária, mas consegui ser mais forte, mesmo não lendo muita coisa. Estou mais animado agora e em 2019 voltarei no meu ritmo de antes. Aqui vão as obras lidas nesse mês:





Livro: "Krystallo - Jornada além das fronteiras" - Raphael Fraeman

Sinopse: As duas maiores potências de Emperon travam uma guerra secular para garantir o controle dos cristais de energia. Foi por causa de um atentado em Econ que Tomé Stalmer começou a suspeitar da verdade que o governo apregoava. E é no dia de seu aniversário que Gray Frost é forçada a deixar Opus, o seu lar.

As jornadas para além das fronteiras narram uma história de piratas e soldados de elite, inteligência e mistério, confiança e tragédia. Cada um luta para sobreviver ao mesmo tempo em que busca compreender os segredos por trás dos acontecimentos que mudaram o curso da História.









Livro: "Um dia em Dezembro" - Josie Silver

Sinopse: Uma história de amor inesquecível, comovente e emocionante; para fãs de Jojo Moyes e David Nicholls. Laurie não acredita em amor à primeira vista. Afinal de contas, a vida não é a cena de um filme romântico. Mas, então, em uma manhã de dezembro fria e com neve, o ônibus de dois andares em que voltava para casa para em um ponto. Ao olhar para baixo, ela o vê. Por um segundo transcendental, seus olhos se encontram... e então o ônibus começa a andar. Depois de muitos meses com a esperança de cruzar novamente com ele, Laurie acha que nunca mais verá o garoto do ônibus. 

No entanto, um ano depois, em uma festa de Natal, sua melhor amiga, Sarah, apresenta o novo namorado, o grande amor de sua vida. Para seu profundo desespero e surpresa, ele é ninguém menos que o garoto do ônibus. Determinada a esquecê-lo, Laurie segue com sua vida. Mas e se o destino tiver outros planos? 







Livro: "Ferrão de escorpião" - Soraya Abuchaim.

Sinopse: Quatro histórias reunidas em torno do mesmo desejo: vingança. Em "Ferrão de escorpião", Soraya Abuchaim escolheu protagonistas que, tais quais escorpiões, ao se sentirem acuadas não hesitaram em paralisar seus agressores quando tiveram a chance. Do terror psicológico ao sobrenatural, as histórias mostram que o limite humano nunca deve ser ultrapassado.


 





Menu 

2 comentários:

  1. Olá!
    Acabei de ler a resenha do seu ultimo livro e já estou interessada em começar.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  2. Das suas leituras de dezembro, sem dúvida a que mais me chamou a atenção foi Um Dia em Dezembro. Estou em um momento que prefiro histórias leves e românticas e pelo que parece, essas é daquelas que aquecem a alma. Seria a minha escolha!

    ResponderExcluir