Clube Skoob de fevereiro - Caixa "Medo"





     Olá pessoal, tudo bem?

     Esse mês a caixa do Clube Skoob está a cara do Leitura Enigmática. Ela está recheada de surpresas e com duas obras de tirar o fôlego. Confira os itens que vieram nessa magnífica caixa:

- Caneca Poeme-se do Edgar Alan Poe;

- Necessaire Boo Gasper;

- Uma máscara de dormir;

- Bóton;

- Marcadores;

- Panfleto informativo.

E agora os protagonistas mais esperados: os livros!!!





Livro: "O diário de Jack Estripador" - Shirley Harrison

Sinopse: Descubra o que reside por trás do polêmico diário atribuído a Jack, o Estripador, um dos mais cruéis psicopatas da História. Jack, o Estripador, foi um dos primeiros serial killers de que se tem notícia, sendo também o mais famoso e investigado deles. Seus crimes foram cometidos em Londres no ano de 1888, e o mistério acerca do assassino é tão grande que se formou uma legião de interessados no assunto. Para jogar um pouco de luz em um dos capítulos mais terríveis das ruas londrinas, a Universo dos Livros traz aos leitores uma edição de luxo do conteúdo do diário encontrado na Inglaterra, com a análise da autora Shirley Harrison. Aqui ela explica tudo sobre as origens do texto, a análise científica rigorosa a que ele foi submetido e revela novas informações surpreendentes. O livro ainda conta com mapas e fotos das principais pessoas envolvidas nos casos e apresenta o diário em si na íntegra, para que você também possa julgar as palavras profundamente perturbadoras de Jack, o Estripador.





Livro: "O melhor de H. P. Lovercraft"-  Howard P. Lovecraft

Sinopse: Agora que o tempo nos permite olhar para sua obra com algum distanciamento, parece não restar dúvida de que H.P. Lovecraft permanece insuperável como o maior expoente do horror clássico do século XX.” ― Stephen King Referência para os apaixonados pelo gênero do horror e mistério, Lovecraft influenciou uma geração inteira de escritores, cineastas, músicos e diversos artistas. À frente de seu tempo, ele mesclava terror clássico e ficção científica criando textos que são uma verdadeira jornada pela imaginação e pesadelos do autor ― histórias de fazer arrepiar e que transbordam o lado mais sombrio e brilhante da litertura. Nessa coletânea de luxo trazida aos leitores pela Editora Excelsior, encontre em edição inédita os cinco principais contos do mestre do horror do século XX.


     Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Até mais!!!


@Gustavo Barberá - 14/03/2020. 

3 comentários:

  1. Que beleza essa caixa de março, adorei o tema! Os itens estão caprichados, arrasou (amei a caneca) e os livros então nem se fala, imperdíveis! Para quem gosta dos gêneros suspense e terror está um prato cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, eu errei viu? Essa caixa é a da fevereiro. A de março chega no final do mês. E realmente, essa caixa está maravilhosa, a caneca impecável.

      Excluir
  2. Eu sou louca por essa caixinha e nossa, essa me conquistou. Está a minha cara também. Adorei os livros escolhidos e essa nécessaire do Gasparzinho?? Eu amo! 😍😍😍 A caneca então, nem se fala. Encantada!

    ResponderExcluir