Clube Skoob de Janeiro - Caixa Paixão.





     Olá pessoal, tudo bem com vocês?

     Venho mostrar para vocês os itens que chegaram na caixa  do Clube Skoob de janeiro, que tem o tema "Paixão". Vamos conferir? 

- Almofada em formato de livro;

- Planner mensal de dois anos de uso;

- Ecobag "Mad Love Arlequina";

- Aviso de porta "Vamos ficar juntinhos" confeccionado em madeira;

- Marcador;

- Botton;

- Panfleto informativo.


     O clube Skoob tem duas opções de assinaturas: a que vem com uma obra e a especial que vem com dois livros. Eu assino essa última, então irei mostrar primeiro o livro que vem exclusivamente para essa modalidade de assinatura e em seguida, o livro comum para todas as caixas.





Livro: "Ruby" - Cynthia Bond

Sinopse: Uma narrativa de paixão e coragem, Ruby transporta o leitor até a metade do século XX, por ruas poeirentas de uma cidadezinha no sul dos Estados Unidos, enquanto aborda temas atemporais que ultrapassam fronteiras geográficas.A jovem e bela Ruby Bell passou por sofrimentos inimagináveis durante a infância e a adolescência, e, assim que surge uma oportunidade, decide fugir de sua sufocante cidade natal no Texas para a vibrante Nova York dos anos 1950. No entanto, não consegue escapar dos fantasmas do passado.Mais de uma década depois, quando um telegrama urgente a faz voltar para casa, ela é forçada a reviver fatos perturbadores e a reencontrar os personagens que definiram os primeiros anos de sua vida, esforçando-se para manter a sanidade em meio a lembranças sombrias.Com uma prosa refinada, Cynthia Bond afirma seu lugar entre as vozes mais impactantes da ficção literária contemporânea e constrói uma história transformadora — ao mesmo tempo um retrato cruel do que o ser humano é capaz e uma demonstração da força transcendente do amor. Uma obra marcante sobre a luta feminina, finalista do Baileys Women’s Prize. 






Livro: "O colecionador de desejos" - Mia Sheridan 

Sinopse: Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina, Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias. E é durante uma visita a essa amiga que Clara toma conhecimento de uma antiga lenda sobre as bonitas e decrépitas estruturas da Fazenda Windisle, uma atração turística local. Segundo a lenda, os espíritos apaixonados que tiveram o trágico desenrolar de sua história na propriedade ainda vagam pela mansão, mesmo depois de 150 anos do ocorrido.
Obcecada com a lenda do “muro que chora”, Clara decide conhecer o local, tido como desabitado, mas descobre ali um morador solitário e alquebrado, Jonah Chamberlain. Em um breve diálogo através do muro, ambos sentem a chama de uma conexão se acender imediatamente. Mas como Jonah conseguirá permitir a aproximação de Clara, a despeito de suas cicatrizes? Esta é uma história de tristeza e triunfo, de solidão e afeto, e que mostra que até mesmo os corações mais machucados podem dar uma segunda chance ao amor. 


      Espero que tenham curtido a caixa e assim que chegar a de fevereiro, estarei mostrando para vocês. 

     Até mais!!!

@Gustavo Barberá - 23/02/2020.

7 comentários:

  1. Que beleza essa caixa, com certeza vale muito a pena fazer parte do clube de assinaturas Skoob. Fiquei particularmente interessada no livro Ruby, a narrativa parece ser intensa e a temática feminista é um ponto forte.

    ResponderExcluir
  2. Gente, meu sonho assinar essas caixinhas. Que mimos incríveis e que histórias instigantes! É tudo muito caprichadinho

    ResponderExcluir
  3. Que caixa maravilhosa! Vieram muitas coisas legais, eu ia amar receber uma caixinha assim pelo correio todo mês. Na verdade, estou só esperando conseguir mais prateleiras ou uma nova estante para assinar algum club literários. o da Tag é meu "favorito", mas também tem o da Intrínseca :)

    ResponderExcluir
  4. Que show!!!
    Amei a caixinha tudo lindo!
    Já pensei em assinar, mas o frete sai muito caro...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que caixa fofa, amei o que veio, ando cogitando bastante entrar nesse clube de assinatura, só aumentou minha vontade.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa caixa!! E os mimos enviados estão muito caprichados!
    Faz tempo que tenho vontade de assinar alguma e esse ano vou fazer isso. Só estou decidindo ainda qual será.
    Mas amei essa!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, amigo! Que caixa mais recheada, hein! Sempre quis assinar! E eles capricham mesmo! O que me deixa receosa é o acúmulo de livros que eu sei que vou abarcar sem espaço pra isso, mas me interessei no segundo, achei uma belíssima proposta a de "O Colecionador de Desejos". Abraços!

    ResponderExcluir