Resenha do livro "Antologia reza a lenda"

 


 

 

 

Título original: Antologia reza a lenda
Autores: Vários
Organizadora: Tyeme Naviskas
Ano: 2020
Páginas: 114
Onde comprar:
Amazon

 

* E-book gentilmente cedido pela organizadora.

 

     Reza a lenda é uma coletânea de contos de terror baseado em lendas urbanas de diversos países que irão aterrorizar o leitor de forma assombrosa, mas ao mesmo tempo aguçando a curiosidade, pois o sobrenatural está presente para perturbar sua alma.

 

     Cada autor escolheu uma lenda de um determinado país e escreveu sua narrativa e olha, sinceramente, esses contos ficaram prefeitos, muito bem construídos, com um enredo bem elaborado e equilibrado para que ficassem interligados com a lenda urbana que escolheu, tanto que para mim foi incrível, pois não conhecia a maioria delas e foi uma surpresa em dose dupla, porque além de ficar conhecendo-as ainda tive outras histórias baseadas nelas.

 

 

     Aqui temos autores de talento e garra, então iremos presenciar histórias intensas, fluídas e com muita ação, que prende o leitor na obra, assombrando-o e fazendo com que o mesmo se interesse cada vez mais com o conteúdo que está sendo lido, essa antologia praticamente nos hipnotiza com suas tramas eletrizantes.

 

     Reza a lenda é aquele tipo de leitura que deve ser feita em conjunto ao redor da fogueira em uma noite de sexta feira 13, pois tudo pode acontecer e depois disso não sei se conseguiremos dormir, pois a sensação de estarmos sendo observado e de que algo irá surgir momentaneamente é grande.

 

 

     A obra possui algumas ilustrações incríveis e uma capa que faz jus ao nome e conteúdo que possui, sendo a mesma bem convidativa para a leitura e não irá decepcionar o leitor em momento algum, ao contrário, a sensação que temos e de querer um volume dois dessa antologia.

 

     Portando, se não conhecia essa antologia, não perca tempo, corra até a Amazon, garanta seu exemplar e se aventures nessas lendas urbanas que irão aterrorizar sua alma, mas ao mesmo tempo criar uma empatia incrível com a obra. Para os fãs de terror é uma excelente indicação.

 

@Gustavo Barberá – 28/04/2021.

 

Menu

 

0 comentários:

Postar um comentário