Resenha do livro "Mutiladas"

 

 


 

 

Título Original: Mutiladas
Autor: Sérgio Fragoso
Ano: 2021
Editora: Cabana Vermelha
Páginas: 244
Onde comprar:
Cabana vermelha

 

Quem pensa que já leu um romance policial que fez se revirar na cama e tirar o sono, não tem ideia o que espera em “Mutiladas”. Aqui desespero, agonia, insanidade e ansiedade andam de mãos dadas para perturbar o leitor com uma história repleta de mistério, sangue e traumas.

 

     A história narra um assassinato em série na cidade de Nova Iorque, onde mulheres são as vítimas e isso faz com que o detetive Scott volte à tona para investigar mais uma onda de crimes e coloque mais um réu em sua lista de casos resolvidos. Só que não será tão fácil assim.

 

     Se preparem ao ler essa história, pois o autor te segura nela, desde a primeira página. A forma hedionda de como o assassino coloca em prática seu modus operandi vai te chocar profundamente e talvez até te deixar com medo de andar pelas ruas, caso for uma leitora. Fragoso arquitetou tudo perfeitamente para deixar essa narrativa arrepiante e perturbadora.

 

"Foi então que ele decidiu procurar outra vítima. alguém que estivesse sozinha em casa ou que acabava de chegar do trabalho."

 

     Outro fato que me fez ler muito rápido e me conquistou na obra foram seus capítulos curtos que nos faz assimilar melhor o que está acontecendo, além de sempre ter algo que irá te impressionar, fazendo com que dê sequência imediatamente, pois a curiosidade estará muito aguçada.

 

     Narrada em terceira pessoa, a obra possui um enredo intenso, fluído e perturbador, além de um plot twist no final da trama que choca o leitor. Ressalto que é uma leitura forte para pessoas sensíveis, pois temos cenas de estupro, feminicidio, agressão física e como diz o título, mutilação. É bem realista esses acontecimentos. Para quem é fã de um bom romance policial, é um prato cheio, pois a tensão aqui prevalece.

 

     Portanto, se ficou curioso, junte-se a equipe do detetive Scott e desvende esse mistério, garanto que irá gostar muito. É uma obra que recomendo demais. 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

 

 

Possui graduação em Administração pela Faculdade de Alta Floresta - FAF e é pós-graduando em Gestão Universitária pela Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat, onde atua como profissional técnico administrativo desde o ano de 2005.     


Começou a escrever romances no ano de 2015 e já publicou vários livros. Sendo cinco romances, três contos eróticos, quatro suspenses e também tem três participações em antologias. 

 

 

 

 

 

@Gustavo Barberá – 11/07/2021.

 

Menu

 

0 comentários:

Postar um comentário