Resenha dos livros "Singularidade das palavras 1 e 2"

 


 

 

 

 

Título Original: Singularidade das palavras, volumes 1 e 2
Autores: vários
Ano: 2019
Editora: Scortecci
Páginas: 180 e 184

*Livros gentilmente cedidos em parceria com a editora.

 

Singularidade das palavras são duas antologias de poesias, contos e crônicas realizada pela editora que nos trazem o melhor desses estilos literários, com autores de grande talento, que nos emocionam com suas belas palavras em seus trabalhos de qualidade e requinte.

 

     Os textos são curtos, que nos despertam os mais profundos sentimentos e reflexões. É uma leitura agradável, que lhe proporciona momentos de paz e tranquilidade. O diferencial dessas obras, é o fato de podermos ler aleatoriamente, não sendo necessário seguir a sequência.

 

     São obras indicadas para se ler em qualquer momento e ocasião, pois os textos aqui encontrados são leves, acolhedores e com muita sensibilidade, conquistando o leitor a cada página lida, pois ao término de cada leitura, já deseja-se passar para a próxima de tão bom que é. 

 

 


 

     A obra tem um projeto gráfico perfeito, com uma bela capa, páginas amareladas e com uma fonte confortável para se ler. Juntando com o talento dos autores nelas presentes, resultam – se em dois livros de excelência.

 

     Portanto, se gosta desses estilos de leitura, não deixe de ler “Singularidade das palavras” e sinta-se resplandecido de sensações e energias boas que te fará refletir e viajar nessas belas palavras aqui oferecidas para o leitor. 

 

 

@Gustavo Barberá – 23/03/2021.

 

Menu

 

0 comentários:

Postar um comentário